9.1.06

Destino

destiny - autor desconhecido
(desconhecido pelo menos pra mim)




8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

segunda-feira, janeiro 09, 2006 4:23:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

esse lancde de destino eh pq ta no começo do anoo eh? :o
:*****
entaum ta mas ve se passa no msn pra gente bate uns papos faro?
su destino q ta falando viu??

segunda-feira, janeiro 09, 2006 4:24:00 AM  
Blogger ferr said...

po carol so nao precisa escrever duas vezes !! ((:

segunda-feira, janeiro 09, 2006 1:44:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

eh paradoxal pq se eles chegam como se despensassem elogios eles aparentemente sao humildes mas tais coisas os deslumbram entao eles nao sao tao humildes assim... axo q vc foi ironica qd disse q eles despensam elogios neh...
tava esperando um texto longo sobre os queridos barbaros e vc me poe uma frase e uma figura?! vc ainda tem mto o q fazer com eles...
hehehehhe
eh q eles tao chegando

terça-feira, janeiro 10, 2006 5:45:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

dEspensam foi um erro continuo e otimo ein!

terça-feira, janeiro 10, 2006 5:46:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

eu ja disse, bárbaros são machos e não sentimentais... eles matam, comem, e ... matam

quinta-feira, janeiro 12, 2006 4:25:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

eu achei paradoxal o dEspensam aiahhahaeheueheeh
mas depende da deespensa
alias mudou todo sentido e ta muito dificil pra wentende (:

segunda-feira, janeiro 16, 2006 5:10:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Fer, tudo bem com vc?

Estou passando por aqui, com quase 3 meses de atraso, porque fiquei meio afastada da net no final de 2005 por problemas cotidianos:-)

Senti mtas saudades de conversar com pessoas legais como vc!!! E fiquei mto contente com a sua visita lá no Dança do Tempo!!!

Amei a dica que me passou do filme O Duque e a Inglesa. Também tive a impressão de que irei gostar. Será que já está disponível nas locadoras? Vou procurar aqui na internet!!!

Espero poder ser mais constante nas visitas neste ano:-)

Feliz 2006!!

Bjs

quinta-feira, janeiro 19, 2006 11:15:00 PM  

Postar um comentário

<< Home