5.11.10

"...os rostos de vocês esvoaçam como borboletas; as árvores parecem saltar para cima e para baixo. Nada se fixa, nada se acomoda neste universo. Tudo ondula, dança; tudo é rapidez e triunfo. No entanto, quando vejo vocês jogarem, deitada sozinha no chão duro, começo a sentir o desejo de ser escolhida, convidada, chamada por alguém que vem e me encontra, que se sente atraído por mim, que não consegue afastar-se de mim, que se mantém junto a mim quando me sento em minha cadeira dourada e meu vestido ondula a meus pés como uma flor. E nos retiramos para um canto sombrio, sentados sozinhos na sacada, e conversamos"

Virginia Woolf, As ondas

1 Comments:

Blogger Lila said...

"Pois o silêncio não tem fisionomia, mas as palavras muitas faces..."

Machado de Assis.

sexta-feira, novembro 19, 2010 12:37:00 AM  

Postar um comentário

<< Home